Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um amor pra recordar...

Quando voce me encontrou
eu vivia isolada no meus pesadelos
não querendo mais existir..

Tua atenção e carinho
me ajudou a redescobrir
meus sentimentos dormentes
dentro de mim,
no solo abissal do oceano...

Permaneci assim por muito tempo
Encrustada nas pedras do fundo
como algas, acobertando meu rosto,
água abundante disfarçando minhas lágrimas.

Sonhava acordada, sem ser notada
Apenas devaneios soltos sem expressão.
Peito abafado, choro sofrido sem lágrimas
de não ter fim, tudo acontecia aqui dentro !

Nem imaginei um dia que teria voce comigo
À admirar junto à mim o brilho das estrelas
Compartilhando teu querer de amor amigo...
Meu coração cheio de ternura, vibra de emoção.

Se um dia voce precisar partir
E por algum motivo a vida nos distanciar,
Creia, que por toda vida irei te amar
Adormecendo esse sentimento no meu coração
Sempre terei teu amor pra recordar!

Denise Flor©

Nenhum comentário:

Postar um comentário