Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ouça-me...

Ouça-me...
Não quero te magoar...
te peço por favor,
vá viver a tua vida.
Não perca seu tempo
insistindo em ter o meu amor!
O que voce procura
eu nunca poderei lhe dar.
Sem querer ser ingrata
eu te agradeço por gostar de mim
mas pra voce, sou a pessoa errada,
e isso necessita ter um fim...
Somos muito diferentes
e não temos nada em comum,
eu penso que é só uma ilusão,
uma fantasia que voce alimenta.
Esqueça isso...
Com o tempo voce verá
que eu tinha razão
e entenderá que fez a melhor opção.
Com o sentimento alheio
eu não quero brincar não!...
Um dia sem voce perceber,
aparecerá um alguém no meu lugar
e será muito feliz, digo isso de coração!
Podemos ser somente amigos, então?!...

Denise Flor©

Nenhum comentário:

Postar um comentário