Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Encantador...

Entre olhares furtivos e volteios disfarçados
enfim chegaste com largo sorriso e brilho intenso no olhar.
Maneiras delicadas, gestos sutis se fez marcante...
Voz empostada, palavras ditas com eloqüência
me envolveu com seu encanto, me atraiu como um imã.
Aquelas palavras penetrando em minha mente
dominavam meu ser de anseios loucos
para ter em meus braços, mesmo que por pouco,
aquele homem interessante e encantador...
Percebi ser recíproco o interesse.
Pegou de leve minha mão e senti o seu calor,
brasa ardente num corpo masculino!
Saimos para longe daqueles olhares todos
procurando por um refúgio seguro para o nosso deleite.
Finalmente, a entrega se fez dando vazão
áqueles corpos que se amaram com sofreguidão.
Me fartei com teus beijos, vivi mais essa emoção!
Estiveste em meus braços por breve tempo,
sublime e encantador foi esse momento,
guardarei pra sempre comigo essa recordação..

 Denise Flor©

Nenhum comentário:

Postar um comentário